Papo de manicure romântico

Aproveitando que ontem foi Dia dos Namorados e hoje é dia de Santo Antônio – o famoso santo casamenteiro – aproveitei pra usar uma misturinha bem romântica nas unhas. Romântica só no nome, diga-se de passagem, rs. Usei o Sedução da Avon e o Love Story da Impala. As unhas acompanham as últimas tendências, mas acho que não agradam muito os homens né, já que muitos preferem unhas mais claras, não gostam de esmalte vermelho, esse blá blá blá todo.

O Sedução tem um tom de vinho bem bonito e é uma delícia de passar, desliza super fácil. O Love Story foi o único vidrinho que comprei da coleção Novo 70. Logo que vi as fotos de divulgação dos esmlates quis muito o Camelo, mas pelos swatches nos blogs me decepcionei com a cor, até comentei no twitter (segue a gente! @pirueiras). Esperava uma cor mais caramelo e menos laranja.

Enfim, foi o meu primeiro flocado e eu custei a me acostumar com o efeito gente! Não sou muito fã de textura nas unhas, acho que é trauma das temidas bolhinhas, hehehe. Os floquinhos são bem legais, variam de acordo com a luz, em tons de laranja e verde. Fica a dica pra quem quer um esmalte diferente.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Papo de manicure romântico

  1. Mariana disse:

    Uai, entao o flocado é bom pra vc… por ajuda a disfarçar as bolinhas…. rsss!!
    Beijos… e como ja te disse no sábado, ficou MARAVILHOSA suas unhas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s