Melhor Tutorial – Dia dos namorados

Bom, a gente ia montar um tutorial pra vocês do Dia dos namorados, maaaas não conseguimos gravar nenhum dia desses. Um dia eu não podia, o outro a Lari não podia, o outro nós marcamos, mas caiu uma chuva torrencial aqui em BH e não deu.

Maaas, como muitas blogueiras fizeram vários vídeos de make para esse grande dia, decidi postar aqui o vídeo que mais gostei. Não posso dizer que vi de todas que postaram né, mas posso dizer que pelo menos uns 10 tutoriais eu vi, rss.

A grande ganhadora de todos os votos (MEU, rs) foi a Carol Moreira, do blog aificadica.

Gostei muito da make, porque ficou simples, lindo, super romântico e delicado. Usou poucas coisas, para criar um look super fofo.

PARABÉNS CAROL… \o/

Espero que vocês gostem também e dá um joinha lá, tá? hehe

Beijocas

Anúncios
Esse post foi publicado em Maquiagem, Tutoriais e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Melhor Tutorial – Dia dos namorados

  1. Revista Deluxe disse:

    Parabéns,gostei do post,muito bom o blog bastante interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s