11 produtos e cadê o tempo?

Outro dia, durante minha leitura diária de blogs de beleza, li um post da Vic sobre a rotina diária de beuté das asiáticas. Elas usam, em média, 11 produtos faciais pela manhã, sem contar a maquiagem. Sim, você leu certo, ONZE! Daí, hoje de manhã, enquanto fazia minha ridícula rotina – digo ridícula, pois nem se compara à infinidade de creminhos que essas meninas passam – fiquem pensando seriamente se valia a pena toda essa força de vontade e investimento financeiro e psicológico, rs!

Já disse várias vezes no blog que cuido da minha pele e gosto de fazer isso. Pra mim não é sacrifício. Como tenho problema de pele – acne – desde cedo fui obrigada a seguir uma rotina rigorosa de lavar o rosto 2x ao dia com sabonete dermatológico, usar filtro solar sempre, essas coisas básicas. Agora, com o uso do Roacutan, restringi ainda mais a rotina e fora o sabonete e o filtro solar, uso a água termal e um creme para área dos olhos, abolindo o tônico. Nessa hora a asiática ri.

Os produtos usados por elas são: sabonete líquido; tônico; tratamento antiacne; loção clareadora; creme de olhos; sérum antiage; loção diária; hidratante, protetor solar; controle antibrilho e balm. Esse é o vídeo da moça mostrando a rotina de beleza da manhã e da noite.

A minha opinião é que a gente tem que se cuidar sim, mas fiquei pensando no trabalhão que dá passar isso tudo de manhã gente! Eu já me apronto super correndo pro trabalho e no fim das contas tudo que a gente quer é só mais 5 minutinhos na cama não é mesmo. Acho que a tecnologia está em prol da beleza e hoje a gente pode encontrar produtos multifuncionais que nos oferecem vários benefícios num único potinho.

Acho que vou continuar deixando a função soneca do meu celular trabalhando, afinal dizem que o sono também rejuvenesce né 😉

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para 11 produtos e cadê o tempo?

  1. Thalita M. Rodrigues disse:

    nooossaaaa!!!! e eu achava q cuidava da minha pele c/ meus 4 ou 5!!! kkkkkkkk

    “Acho que vou continuar deixando a função soneca do meu celular trabalhando, afinal dizem que o sono também rejuvenesce né ” [2] kkkkkkkkk

  2. De manhã só lavo e passo maquiagem.Comprei
    uma base que tem filtro solar,pq aí já
    elimina uma coisa rs
    E sim,o sono tem me feito mais falta ultimamente rs

  3. Nossa… Assino embaixo..
    11 produtos??
    sei não viu!
    Prefiro dormir 15 minutinhos a mais! rs
    Beeijos

  4. Mari Lucena disse:

    Nooo, concordo plenamente com vc e assino embaixo.
    Muitos produtos 3 em 1 ai, que nos ajudam muuito durante esse processo. Mary Kay mesmo tem váaarios… rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s