Workshop – Alice Salazar

Hoje fiquei sabendo de uma coisa triste.. SNIF, SNIF!!! A Alice vai vir para B.H e eu não vou poder conhecê-la. Isso é triste, muito triste.

A moça vai promover um Workshop em várias estados e tooodos os ingressos já foram vendidos. Mas Alice, vamos combinar né, pouquíssimas vagas. Somente 24 para Belo Horizonte. Mulherada aqui tá frenética amiga.

Segue as informações tiradas do site da Alice:

  • Rio de Janeiro, dia 04/06, com Mariana Lustosa: marianalustosa@hotmail.com
  • Belo Horizonte, dia 02/07, com Fátima Rezende: fatimarezende@uol.com.br
  • Campo Grande (MS), dia 06/08, com Karine Martinez: kaka_martinez@hotmail.com
  • Araguaína (TO), dia 24/09, com Vanessa: amigasdanoiva@live.com
  • Aracajú, data a ser definida, com Oona Karina: oonakarina@uol.com.br
  • Brasília, data a ser definida, com Sabrina Moraes Pacheco: biamp_s@hotmail.com
  • Recife, data a ser definida, com Poli Soares: poli.karine@hotmail.com
  • São Paulo, data a ser definida, com Priscila Purita: hta12111@hotmail.com

Linda, né???? Amo demais as makes dela, então sou suspeita para falar.

Aiiiii, como eu queria iirr….

O preço eu não vou falar, porque se a própria Alice não colocou no blog, não sou eu quem vou fazer isso, né?? rs… Maaas, achei um pouco salgadinho!!!

Bom meninas, é isso aí então né… Fazer o que? Me contentar somente com os vídeos e ir pegando aos poucos a manha, hihihi.

Beijos

Esse post foi publicado em Variedades e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Workshop – Alice Salazar

  1. Glaucia disse:

    quero fazer o curso de bh. como faço? obrigada

    • Larissa disse:

      Oi Glaucia,

      no blog da Alice você encontra os contatos de quem organiza os workshops em cada cidade do Brasil.
      Depois dá uma conferida lá.
      Beijos

  2. Glaucia disse:

    Oi, tudo bem?? quero fazer o curso em BH. Como faço??
    Obrigada

  3. hellen cristina disse:

    estou querendo fazer o curso dela aqui na minha cidade, e queria saber o valor, será que vc poderia me mandar por email?

    • Larissa disse:

      Oi Hellen, as informações dos cursos estão disponíveis no site da Alice. Lá você encontra o e-mail de cada responsável pelos cursos de acordo com a cidade.
      Não sei te falar o valor certinho.
      Beijoss

  4. millena disse:

    qual é seu email
    ??? sou sua fa

  5. As makes dela são fantásticas!!!

    Beeijo

  6. Deise Gomes disse:

    Gente! E esse make da foto! Perfeito demais…
    Tbm gostaria de ir…
    Bjoks

Deixe um comentário

