Anel mania

 

Você gosta de anel? Conheço gente que tem anel de estimação e não tira por nada, gente que só usa a aliança (de compromisso, noivado, casamento, amizade, etc) e aquelas pessoas mais desapegadas que estão sempre trocando o acessório. Nas minhas lembranças, apenas os hippies, os mais descolados e as minhas tias mais doidinhas usavam vários anéis juntos, na mesma mão, mas isso mudou e hoje muita gente adota esse estilo. E você?

Misturar vários materiais e estilos de anéis virou moda, inclusive o temido dourado e prateado tá liberado. A última sacada são os anéis de animais, que eu acho lindos! Tem de sapo, tigre, borboleta, coruja, cobra… fofos! Navegando por aí a gente acha várias lojinhas virtuais pra comprar, mas o lugar que eu passo horas vendo os produtos é no Ebay. Gente, incrível a variedade de vendedores e anéis, tem até anel da Kate, pra você se sentir uma princesa, kkkk!!!

Separei alguns pra vocês

Adorei o de sapinho, de coruja – que já é um clássico – e o duplo de pena! Todos os que selecionei pra montagem chegam no Brasil (oba!), quem quiser comprar, seguem os links dos vendedores:

PandaZircôniaCorujaPenaSapoCaveiraTigreSafira

Fotos retiradas do Ebay e Blondesuburbia
 

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Anel mania

  1. Pingback: Corujismo |

  2. Marta disse:

    Olá! Parabéns pelo Blog! Estou acompanhando aqui e no twitter*
    Venha me visitar! Ficarei muito feliz!
    bjo**
    http://www.vaidosasempre.com

  3. Carol disse:

    Até sou chegada em anéis, só não sei se curto muito esses de animais, a não ser que seja uma cobra, acho ela mais bonitinha.
    Beijos

Deixe um comentário

