Desejo do dia: maxi clutch

Ando super adepta às clutches. Já carrego a vida dentro da bolsa no meu dia a dia e, quando vou sair, nada melhor do que levar apenas o essencial né. Ninguém merece levar aquele trombolho de bolsa que fica incomodando e que você não acha nada dentro.

As clutches são fofas e práticas. Cabe o necessário. Agora, com as maxi clutches dá até pra você levar mais um pouquinho de coisa dentro. Pra quem ainda não conseguiu praticar o desapego do bolsão, essa é uma boa aposta. Além disso, tem cada modelo lindo por aí… dá pra variar bastante a modelagem e o material. Invista!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desejo do dia: maxi clutch

  1. Vim ver as clutchs =D
    Lindas demais!
    Usaria todas fácil,fácil!;)

  2. nathália disse:

    Oi Larissa! Oi Marina! Muito prazer!
    Fiquei muito feliz quando a Fernanda me falou que tinha amigas que tb tinha um blog! Já coloquei o link de vcs no meus favoritos e sempre vou dar uma passadinha aqui para conferir os posts! Adorei muito o blog de vcs! Muito criativooo 🙂
    Larissa! eu tb sou turismôloga :/
    Bjos!
    Nathy

Deixe um comentário

