Testei: Iluminador Mega Glo Wet n’ Wild

Em uma das minhas várias idas à farmácias e drogarias da vida me deparei com esse iluminador (gente, eu adoro comprar maquiagem na farmácia! kkk). É o Face Illuminator Mega Glo da Wet n’ Wild, cor 343 – rose.

Confesso que não sou a maior fã de produtos em creme, mas resolvi testar, já que meus outros iluminadores são em pó. Quando fui escolher a cor havia outras disponíveis, mas de cara me apaixonei por esse rosinha. Achei que ficaria com cara de milhonária e super lembrei do High Beam, iluminador luxo da Benefit.

O produto não é muito cremosinho e achei até pegajoso, dá um pouco de trabalho pra esfumar, o que não é muito legal. O efeito eu achei bem digno, mas se passar d+ parece que sua cara tá oleosa, o grande problema do excesso de iluminador né. Não consegui de jeito nenhum fotografar o efeito no rosto…

No detalhe: iluminador aplicado e esfumado. Eu apliquei muito produto e espalhei bem pouco pra vocês conseguirem ver a cor dele. Na foto sem flash dá pra perceber certa cintilância né.

No fim acho que foi uma boa compra, mas é um produto pra você variar, usar mais à noite, em festas mais bacanas etc. A embalagem é gigante e vai durar a vida inteira! Paguei R$22,69 na Drogaria Iguatemi, mas no site da Americanas tem por R$17,90 (adoro essas descobertas! #not).

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

