Chanel tá nude

A beleza do desfile da Chanel, coleção Cruise Collection 2012, foi toda baseada na naturalidade. As modelos desfilaram peles perfeitas e lindamente corrigidas, olhos levemente esfumados, pouca máscara de cílios, blush super natural e boca hidratada. Eu achei muito bonito, com um ar saudável sabe.

A beleza do desfile acompanhou a ideia da coleção, que era justamente a simplicidade, com tecidos em tons pastéis e bem fluidos.

Sobre o esmalte, um dos pontos altos do desfile, já que os Esmaltes Chanel agora são objetos de desejo mundiais, as modelos desfilaram com o Beige Petale, que pra mim foi a mesma coisa que usar nada…

A coleção está tão bonitinha… poderiam ter escolhido um mais alegre né, mas acho que não ia combinar muito com a proposta “tô bege” do desfile!

Eu escolheria o Morning Rose… fica a dica Karl! kkk

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Eventos e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Chanel tá nude

  1. Ahh elas estão lindas!
    Tipo, “acordei linda assim” haha
    Eu só capricharia mais na máscara de cílios!
    E nada de ficar sem esmalte!!=)

  2. Deise Gomes disse:

    Amei esse make, “cara lavada”… Fica super delicado! E os esmaltes tbm, quero todosss, já que não uso nada muitooo colorido nas unhas…rs
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  3. AMEI!
    Nossa! Muito linda essa maquiagem “nada” né?

  4. ~ Uma lindeza em!!
    =)

    Twitter.: @loja_zart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s