Testei: Base mineral Mary Kay

Já uso há algum tempo a base mineral Mary Kay e adoro! Sempre fui bastante curiosa pra testar os produtos minerais e comecei pela base (trocadilhos à parte, hehe).

A minha cor é a Beige 1, a 3ª da paleta. Como o produto é bem fininho, dá pra construir várias camadas no rosto sem ficar fake, sabe. O acabamento é super natural e a pele fica com um aspecto aveludado lindo, tipo de pêssego mesmo.

Se você tem acne e muitas manchinhas, a base não vai dar conta do recado sozinha. No site da MK diz que você consegue uma cobertura de média a total, mas eu ainda acho que tem que passar um corretivo antes pra cobrir as imperfeições. A aplicação deve ser feita com um pincel do tipo flat top e você deve arrastar o pó no rosto, pra dar o efeito de base – você pode comprar o pincel separadamente, não é esse da foto. À noite, eu gosto de usá-la como pó, passando uma fina camada por cima da base líquida, fica muito bom também. Nesse caso, eu aplico com meu pincel de pó mesmo, aquele bem fofo e grandão.

Pra quem tem preguiça de maquiagem de manhã, essa é uma ótima alternativa, pois em 2 minutos você está com pele de rica! Bom, né? Acho que vale a pena investir.

Vocês curtem maquiagem mineral?

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Base mineral Mary Kay

  1. Pra elas disse:

    Eu adoro maquiagem mineral, acho super leve. Mas e esse pincel? Nunca vi outro igual, lindo.

    http://p-elas.blogspot.com/

  2. Patrícia disse:

    Estou usando a do Boticário (linha Make B) e também é muito boa! Não sei quanto é a da Mary Kay, mas esta foi 69,90. Achei meio caro na época, mas comprei em Novembro do ano passado e ainda tem muita, vai durar mais uns bons meses…

Deixe um comentário

