Natura Una – Blush e delineador

Boa tarde meninos e meninas, tudo bom né?

Essa semana alguns blogs falaram bastante da nova linha Natura Una. Como comprei um blush iluminador e o delineador azul da linha, resolvi mostrar pra vocês. Como não sou muito fã dos produtos da Natura, não tenho quase nada, nem sombras. rs

A propaganda da Natura Una me chamou bastante atenção, até porque mostra um look da modelo assim, maravilhoso. Alta cintilância MESMO. Eu não posso falar das sombras, porque não comprei nenhuma (achei o preço super, hiper pesado. Bem mais caro que Mary Kay), mas vou falar do blush e delineador.


O blush gostei bastante, ele tem uma cor linda e dura quaase o dia todo. Ele é mais iluminador mesmo do que blush. Então estou usando ele misturado com um blush mais pêssego. Tentei tirar umas fotos, mas não consegui pegar direitinho.

Uma foto mais escura e outra com bastante luz.

DELINEADOR

O delineador gostei BASTANTE. Eu estava a procura de um delineador azul e esse superou minhas expectativas. Fácil aplicação, super pigmentado e NÃO SAI FÁCIL. A única coisa que posso falar assim, é que o aplicador é mais grossinho, mas quem está procurando um delineado azul, não vai querer um risquinho né, hahaha.

Então é isso pessoas. Espero que vocês tenham gostado do blush e do delineador como eu gostei. Até porque ta saindo tanta coisa sobre a linha Una que fiquei até com medo viu. RS!

Kissss..

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Natura Una – Blush e delineador

  1. Que cílios de boneca,gente!!!
    rs
    Adorei as dicas de produtos!=)

  2. Deise Gomes disse:

    Preciso aprender a usar delineador feito gente grande!
    Hahaha… Me falta talento! Mas adoreiii a cor desse!!!
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

Deixe um comentário

