Dia das Mães

Bom, dia das mães chegando e agora é a hora de comprar aquele presente que combina mais com ela né. Eu não sei a mãe de vocês, mas a minha é bem difícil de presentear. Não que ela seja exigente ou chata para dar presentes, mas é porque tudo que eu penso em dar, ela já tem, rs. E a maioria dos presentes destinados a mulher mesmo (maquiagem, vestidos, saia, sapatinhos, sapato de salto e etc) eu já dei.

Esse ano decidi dar uma coisa mais cara, chamar os irmãos para entrar no meio e comprar uma coisa bacana para ela (não posso contar, que ela lê o blog).

Hahahahaa… Brincadeira gente. Um dia né, quem sabe!!!

Maas, vou dar umas diquinhas para quem está na dúvida e ainda não comprou.

O negócio é dar produtos de beleza, não tem jeito. Mesmo que ela já tenha um moonte, mas acho que nunca é demais, hahaha. (Pelo menos pra mim).

Perfumes, maquiagens, hidratantes para os pés, mãos, cutículas, unhas, cuidados com a pele do rosto, do colo, dos olhos e etc.

Existem milhões no mercado, então compre o que você conhece, que acha gostoso ou dê uma chance para aquele que você tenha uma certa curiosidade de conhecer, ai você usa junto com a mamãe… rss!!

É isso ai meninos e meninas, alguém tem mais alguma idéia para presentear as mamães???

Esse post foi publicado em Variedades e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dia das Mães

  1. Deise Gomes disse:

    Hhaha… Minha mãe adoraria ganhar um carro tbm…hahah
    Adorei as dicas, Natura é vida!!!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  2. Lu Lucena disse:

    Olha, olha hein… não vai contar o presente da mamãe antes da hora, rsrs……..

Deixe um comentário

