Testei: Sombra Rimmel Galaxy

A querida Pat, minha prima, foi para a Europa e trouxe dois mimos londrinos que eu amei. O primeiro deles mostro hoje pra vocês. É a sombra em mousse Galaxy, da marca Rimmel London. Nas palavras da Pat, a sombra é bem escandalosa, nas minhas palavras ela é super usável e vai dar pra fazer muitos looks.

A sombra vem nesse potinho, como disse é em mousse e acho que vai durar a vida toda. Com um pouco de produto ela já espalha bastante. A cor é um roxo metálico, adorei o tom, não tinha nada parecido! O que achei interessante é que a textura é bem fininha, assim que passei na pálpebra secou bem rápido. Acho que isso evita aquele temido efeito dos produtos em creme que fazem uma meleca só.

No detalhe: sombra aplicada e esfumada. Nas fotos a cor ficou bem puxado pro azul, mas ela é mais roxinha que isso. Passei nos olhos bem rapidinho, só pra mostrar pra vocês, com o dedo mesmo.

Achei o produto bem versátil. Dá pra usar sozinho, como base pra outras sombras e combinado com outra cor. Vocês vão ver essa sombra em muitos tutoriais aqui no blog. Com certeza foi um ótimo presente! Em breve mostro o outro pra vocês. Pat, você vai se arrepender de não ter trazido uma pra você também viu!

E pra quem tá de viagem marcada, não deixem de conferir o blog dela, que tem dicas super bacanas de Portugal, Londres e Paris.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Sombra Rimmel Galaxy

  1. Pingback: Make do dia: delineador colorido |

  2. Pingback: Make do dia: roxinho nada básico |

  3. Patrícia disse:

    Ah, é lógico que eu AMEI este post!!!
    Realmente, a sombra é linda e com certeza deveria ter trazido uma desta pra mim! Como não trouxe, vou ter que pegar emprestado hehehe…
    Bjos

Deixe um comentário

