Look black e paleta Nyx

Oi pessoas!!!! Beleza???.. Que se vamo então!

Sexta-feira passada fui num casamento e tirei fotos da minha make pra mostrar a vocês. Esqueci de tirar fotos da minha roupitchas. Na verdade, não esqueci. Quando eu fui tirar as fotos da make, eu já estava atrasada e ai que nem deu pra tirar da roupa, foi MEGA rápido.

Usei sombras da paleta de 120, para a pele makes da Mary Kay e pigmentos do O Boticário, Nyx e Avon.. NU!

Dá pra ver mais ou menos, né??? Achei que ficou MARA. Todo mundo me elogiou.. hahaha! ADOOORO!

E me conta do feriado semana santa? Vou demais para as terras cariocas. DELÍCIA!

Me aguardem que tirarei várias fotos, ok?

BEIJOS E BOOOM FERIADOO!

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Look black e paleta Nyx

  1. Pingback: Tutorial preto com glitter |

  2. Joyce Nunes disse:

    Já te falaram como sua boca é bonita? Super desenhada, linda!!!
    (não me leve a mal, tenho namorado e tudo mais, foi só um elogio!)

  3. Lily Martins disse:

    adorei… quero fazer uma assim tb..rs! bjos,amiga!

  4. Sâmara disse:

    Faz um tutorial tá linda a make e parabéns muitas felicidades hj e sempre.Bjs!!!

  5. Adorei…ficou linda!!!!
    Beijossssssssssss

Deixe um comentário

