Vox Shiny – Coleção Lumiere Boticário

Oii, continuando minha saga de presentes de aniversário, hahahaha!

Comprei esse brilho labial do O Boticário de presente pra mim mesma, achaaando que ia me jogar na sombra com brilho né. Na hora que vi na loja fiquei looouca, ja passei ela no olho, achei linda e disse que iria levar. A vendedora veio me mostrou e tudo mais, eu achando liiindo a sombra que tinha comprado. MAS ela não me disse que se tratava de um brilho labial. E eu passando no olho igual uma tanja.. kkk

Chegando em casa, quando fui tirar foto do produto, ai que eu vi que era brilho labial e tudo mais. Porém, na caixinha também vem explicando que pode ser usado como sombra, brilho labial e iluminador.

O Brilho Vox Shiny pode ser aplicado nos olhos, lábios e como iluminador facial trazendo um efeito de super brilho, pode ser aplicado sozinho ou sobre sombras, batons, lápis e delineadores, para dar um acabamento incrível.

UFA!!!! Me senti menos burra neste momento. Mas beeem que a vendedora podia ter me falado, que na verdade, ele era um brilho labial, podendo ser usado também com uma sombra.

Vamos ao produto. Eu achei ele maravilhoooso. Super delicado, cheio de brilhinhos discretos.

Ele parece um gel com brilhos. Na sexta-feira fui em um casamento e usei como iluminador. Essa semana ainda eu posto sobre.

Foto do “brilho labial” rsss…………

Valeu a pena ou não valeu???

Beijocas

Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vox Shiny – Coleção Lumiere Boticário

  1. Fluê disse:

    Olá meninas, tudo jóia?
    Lindo o blog!
    Vim aqui apresentar a Fluê para vocês. Somos uma marca mineira de BH e gostaríamos de convidar vocês a virm conhecer o nosso showroom, onde fazemos um atendimento exclusivo as nossas clientes. Será um prazer recebe-las aqui. Entrem em nosso site e conheçam nossa nova coleção. http://www.flue.com.br.

    Aguardamos por vocês.

    Abraço,
    Equipe Fluê.
    clienteflue@gmail.com

    Showroom
    Rua Santa Rita Durão, 321, sala 107
    Funcionários – BH/MG.
    (31) 3789-1039

Deixe um comentário

