Nyx – Glitter Cream Pallet

Que se vamo hein!!! RS.. E a saudade? Deeeus me livre!

Conforme prometi pra vocês, que essa semana ainda mostraria alguns dos meus presentes, eis que aqui estou! Vou mostrar os presentes que dá pra mostrar né. Porque ganhei calça jeans, básicona mesmo, que nem precisa mostrar, ganhei perfume que também não tem como e ganhei um sooom gente… Um som pro meu carro, que eu tava louca querendo… \o/

Ai então, vou mostrar a paleta da Nyx que minha pirueira preferida (rs) meu deu!

Como toodo mundo sabe, eu amo make. Sendo assim, eu amo aparecer. E como eu amo aparecer, eu amo glitter, brilho, cores chamativas e etc…rss! Ganhei da Lari essas duas paletinhas que, tipo assim, são a minha cara. Hahahaha!

Elas são ótimas. Super concentradas mesmo, cor bem presente, não sai fácil e mega simples de aplicar. Ela veio com esse dois pinceizinhos aplicadores, que parecem duas borrachinhas mesmo, bem firme, que facilita MEGA na aplicação do glitter.

Uma parte do braço com primer e outra sem primer. Conseguem perceber a diferença?

Nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso que ela é TOP! Hahahahahaa….

Preciso muuito fazer uma make com ela e PROMETO que mostro pra vocês. Ta bom? Mais só se vocês pedirem né.. Porque já perguntei várias vezes e ninguém responde, ai eu fico achando que ninguém quer ver nada.. RS!

Então é isso pessoas. Semana que vem, mostro maaais novidades!

Kisssssssssssss

Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nyx – Glitter Cream Pallet

  1. Pingback: Nyx – Glitter Cream Pallet | DicasON

  2. Lily Martins disse:

    Eu quero uma make siiiiiiiiiiiiiiiim!

Deixe um comentário

