Papo de manicure: Luisa Hits

Eu nunca gostei muito de glitter e coisas brilhantes nas unhas (até usar o Na mira 3D). Também nunca fui muito de usar esmalte marrom, mas por quê, vocês me perguntam, eu quis comprar o Luisa? Quando vi na prateleira quis comprar na hora, gente! Pra mim pareceu a combinação perfeita MARROM + GLITTER, coisa de louco né?! hahaha

Esse esmalte não é novidade, é da coleção Hits Tititi… a marca já até lançou a coleção da nova novela das 19h – Morde e Assopra – e a atrasada aqui usa o Luisa só agora! Mas ele é muito amor gente, fica lindo nas unhas e dura muito! Pra variar a qualidade Hits é super boa. Sempre lamento que não venda em cada esquina aqui em BH, ia ser um sonho viu.

Só achei a textura meio estranha, não entendi se ele é fosco ou não… passei uma camada de extrabrilho pra garantir, mas acho que estragou um pouco a belezura do esmalte.

Alguém já usou? Para a próxima aventura esmaltística tava querendo usar o glitter forte vermelho, mas dizem que é um parto pra remover… quem sabe!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

