Impala Novo 70

A Impala lança esse mês sua nova coleção inspirada no movimento hippie chic: Novo 70! Já vi o release em vários blogs e nem ia postar aqui, mas gostei tanto das cores que acho que vale a pena expressar minha opinião, rá!

Com várias coleções ‘mais do mesmo’, finalmente a Novo 70 me chamou a atenção e me fez querer alguns esmaltes que não tinha nenhum parecido na minha caixinha. As cores são:

Camelo/ Boca de Sino/ Hippie Rua/ Figo

Bata Rosa/ Boho Chic/ Love Story/ Paz e Amor

A coleção está bem diversa, tem cremoso, perolado e flocado. Os preços sugeridos são: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 3,25 (flocados).

E haja criatividade pra inventar cor de esmalte hein….

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Impala Novo 70

  1. Layse disse:

    realmente, a coleção está encantadora!
    obrigada pelo comentário lá no correio feminino. e que bom que gostou do tutorial da make 😉
    beeijos!

  2. Mari disse:

    Ameiii essa coleção! Achei as cores beeem diferentes!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Fabiola Lara disse:

    Eu gostei mto dessa coleção também.
    Quando ver em alguma loja me avisa 🙂

Deixe um comentário

