Desejos de aniversariante

Meu aniversário tá chegando, é nessa sexta 08/04, e resolvi deixar publicado aqui meus desejos do que gostaria de ganhar no dia! Vai que alguém decide me dar de presente né, fica a dica! rss

1. Camisa de seda: tô adorando os looks com a camisa e acho uma ótima pedida pro nosso inverno, que não é tão frio assim. Além disso, você fica com super cara de arrumadinha sem muito esforço.

2. Relógio Michael Kors: tá, esse é bem difícil de se tornar real, kkk… a não ser que alguma alma MUITO caridosa queira me dar. Não sei qual gosto mais, o modelo Rose Golden ou o Horn. Na dúvida, fico com os dois!

3. Calça de couro: estou em busca de uma que tenha a modelagem bacana. Quero usar muito no inverno também.

4. Open boot Via Marte: desde que mostrei aqui no blog a coleção venho suspirando por esse modelo. A cor é linda e levanta qualquer look sem graça.

5. Saia de chamois: acho o tecido uma delícia e fica fofo com meia-calça e a open boot aí de cima, rsss

6. Paleta 88 cores warm: pra fazer makes mais básicos e, claro, vários tutoriais aqui pro blog. Tem cores clássicas pra usar de dia e de noite.

7. Batons MAC: tô apaixonada por várias cores!

Gente, essa lista tá super básica né, facinho de agradar, hahaha. E vocês, o que anda balançando seu coraçãozinho e deixando sua carteira louca??? Me contem 😉

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse! e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Desejos de aniversariante

  1. Faço dos seus desejos os meus rs
    Os relógios principalmente!
    =)
    Bjos!

  2. Menina BR disse:

    Amei a lista, tô louca por uma camisa de seda tbm 🙂

    Beijo flor

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

  3. Mari disse:

    Não é meu aniversário mas eu to desejando… Como faz? haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Teca disse:

    Gostei da sua lista! Bjão

Deixe um comentário

