Papo de manicure – Holográfico

Olá meninas, quanto tempo não? rss

No final de semana que passou agora, fui visitar minha irmã em São Paulo e aproveitei pra dar uma olhada nas novas e fazer umas comprinhas básicas né, já que aqui em BH a gente não acha produto fácil, como em Sampa, num é? Pois então.

Tudo que eu comprei que vou mostrar aqui, foi numa farmácia, dentro do shopping Morumbi. Eu simplesmente fiquei desorientada com tanta coisa boa para comprar, pelo preço e por não ter tanto dinheiro assim. Vou ter que fazer igual a Zica (pra ficar linda, ela ficou rica), hahahahaha…

Comprei três esmaltes (holográfico Angel, Glitter Hits e Flocado Angel), um lápis retrátil bege da Vult, Fixador de maquiagem Serinet e um pincel pra base da ProArt.

Hoje vim mostrar o holográfico da Angel, que achei ele top demais e ameeei a cor dele nas minhas unhas..rs

Ele tem uns brilhinhos bem delicados, que parecem que são vários tons de roxo, com azul, meio prata. Rss.. Gostei bastante.

Passei duas camadas e cobriu perfeitamente toda a unha. Só tive um pouco de dificuldade pra passar, pois achei o pincel bem menor que o normal e as cerdas também. Então toda hora eu passava esmalte na pele, sem querer…hahahhahaha!

 

Paguei nele R$12,99.. UI!                                                                                                             Não que R$12,00 seja muito dinheiro, mais para um pequenino vidro de esmalte, eu acho caríssimo.. hihihi…

Mas valeu a pena…. ãhhh?????

Ignora que eu não limpei as laterais direito, pois já era 23:00 da noite de ontem, eu estava vendo a final do BBB, fazendo unha e morrendo de sono, ok?

 

É isso ai, espero que vocês tenham gostado do meu esmalte mais caro que comprei até hoje e depois mostro as outras coisa que adquiri em Sampa.

Beeeijos!

 

 

Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Papo de manicure – Holográfico

  1. Pingback: Hits Speciallità – 389 Glitter Forte |

  2. Menina BR disse:

    que cor de esmalte lindaaaaaaaaaaa

    Fiquei louca! amei de verdade

  3. Jackeline Stoianof disse:

    Meninaaa sabe que eu tbm acho mto carooo um esmalte 12,00 rsrsrs!
    Mas eu achei lindooo demais, valeu a compra!
    Beijoos!

    • Mariana disse:

      Pois é.. mas eu acho que é pq estamos tao acostumadas a pagar 1,50, 2,00 ou até 5,00 no máximo né…
      Ai qdo a gente encontra um de 12,00, ficamos achando um absurdo…rs

      Que bom que gostaram.. Beijao

  4. Ana disse:

    Gostei muito!! Não ficou espalhafatoso!!
    Beijos

Deixe um comentário