Batom Dior – 763

Acho que todo mundo já sabe da minha paixão por Mary Kay e pela Dior né..rs

Então hoje vou falar de mais um batom que ganhei da marca e que ameei!

 

Dior Addict lipcolor número 763

Ele é rosa, rosa e tem uns brilhos furta cor que ficam maara nos lábios. Ele não sai fácil! Passei de manhã na hora de ir trabalhar e a tarde estava com ele ainda. Quando fui almoçar, tomei um suco e ele não saiu no copo, e sim no guardanapo. Amei gente, mais uma vez.

Perceba que a embalagem é menor do que o outro batom que tenho (já falei dele aqui também). Uma miniatura do batom. A embalagem é linda também, muito feminina, num tom de azul bem fechado.

 

LOOK…

 

Lindo, né?? Acho que batom rosa combina demais comigo, não sei porque! rsrsrsrs..

Kisss..

 

 

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Batom Dior – 763

  1. Pingback: Batons Dior Addict |

Deixe um comentário

