Mulheres centopéias

Alguém me explica porque mulher gosta tanto de sapato?! Só temos dois pés, mas sempre queremos mais e mais pares! Mesmo com o closet cheio e sem lugar pra guardar sempre damos um jeitinho né! Tem gente que compra pelo design, pela marca, pelo conforto… E eu aposto que você tem aquele sapato que suou pra comprar e que fica encostado na prateleira, pois só de olhar pro bendito seus pés doem… mas ele é tão lindo né! kkk

Mulheres…

Ontem recebi o catálogo da Via Marte e pirei em vários modelos… a coleção está linda! Mesmo não precisando de mais nenhum sapato, queria vários!!!

A open boot royal não sai da minha cabeça gente, como lidar?! Meu aniversário tá chegando hein…aceito de presente! rs

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Mulheres centopéias

  1. Patrícia disse:

    Quero uma calça de couro e uma xadrez…xadrez de cinza e vermelho…acho mara!

Deixe um comentário

