Tá quente, tá frio…

O clima em BH anda bastante indefinido. Logo que acordo está friozinho, lá pelas 10h da manhã já aparece o sol e depois do almoço começa o calor. No fim do dia chuva! Assim ninguém aguenta né! Quem fica fora de casa o dia todo tem que ter muita criatividade pra escolher a roupa ou então ter uma bola de cristal pra decifrar como o clima vai se comportar ao longo do dia. Já sei! Podemos andar com uma mala a tira colo com várias mudas de roupa, o que acham? hahah

Calma meninas, existe uma solução bem mais fácil. Quem também tá sofrendo com a TPM climática pode seguir essa diquinha do blog: vista-se em camadas. Isso mesmo! Assim você não fica refém de uma peça de roupa mal escolhida e estará pronta pra enfrentar calor e frio nesse tempo doidão.  Nesse jogo de tira e põe, as peças mais indicadas são: casacos, trench coats, lenços, cachecol, luvas, gorros, chapéu, meias e tudo o que for fácil de usar e tirar.

Já reparam que na gringa é assim que o pessoal se veste? Eles se encapotam pra sair no frio, mas nos ambientes fechados tem que tirar toooda aquela roupa por causa dos aquecedores, então é muito mais fácil usar camadas 😉

 

Claro que essas inspirações são do lado de lá, mas super dá pra gente adaptar por aqui com uma camisa mais fininha e um blaser, uma meia calça e bota…cachecol. Dá pra fazer gente, é só usar a criatividade!

Fotos: The Sartorialist

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tá quente, tá frio…

  1. Patrícia disse:

    Ótima dica! O cabelo também tem sofrido…rola umas dicas para ele?

  2. Teca disse:

    Ótima idéia, pois as vezes acordo e coloco roupa de frio, depois fico morrendo de calor. rs Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s