Na perua com Bia Saltarelli

Quem entra na nossa perua esse mês é a Bia Saltarelli. Dona de blog homônimo, Bia escreve sobre moda, beleza e aborda, de forma muito interessante, o comportamento e consumo. Seus posts  fazem a gente refletir e promovem discussões de conteúdo entre os leitores. Vale a pena conferir o cantinho da moça! Bia tem 26 anos, é analista de marketing e mora em Belo Horizonte.

Sobre o que mais gosta de escrever no blog: Tudo que eu escrevo no blog eu gosto. Mas os meus posts preferidos (e coincidentemente mais acessados e comentados!) são aqueles com algum conteúdo a mais. Ultimamente tenho preferido postar menos, mas coisas mais significativas e que consigam gerar alguma discussão bacana como foi o caso dos recentes posts sobre o SPFW e também o da Sandy e o comercial da Devassa, por exemplo.

Pra você maquiagem é: Quase mágica! haha

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beauté em uma viagem, o que entraria na sua perua? Base com protetor solar (tipo Spectraban!), secador de cabelos e rímel!

Melhor lugar para compras: Zara

Peças que nunca saem de moda: Camisa social branca, calça jeans e vestido “pretinho básico”!

Look que você aposta para essa/próxima estação: Não sou muito de seguir tendências já que meu estilo é bem definido: básico e clássico. Mas uma coisa que tenho visto bastante gente comentando e, inclusive já garanti a minha, é a camisa de seda.

Melhor viagem: Hummm…teve várias! Campos do Jordão, Disney, Buenos Aires e São Paulo!

Marca do coração: Zara, LEFT São Paulo e MAC!

Primeiro lugar da sua wish list: Atualmente acho que um blazer floral!

No Ipod toca: Muita coisa! Ultimamente tenho ouvido bastante a trilha de Glee (amo!) !

Se você tivesse a nossa perua à sua disposição, para onde ela te levaria? Hoje? Para São Paulo e sem data para voltar!!! =D

Segredo de beauté: Não é um segredo mas o essencial para mim é limpar bem a pele, lavar o rosto e remover toda maquiagem antes de dormir. Ter a pele bem cuidada é 90% de uma maquiagem!

Bia, adorei a sua participação! Muito obrigada =D

E vocês, gostaram?

 

 

 

Ana Farias – Ana Paula Pedras – As Guimarães – As Pirueiras – Bru Tavares – Camila Gomes – Claudinha Stoco – Cony Fernandez – Fê Beraldo – Isabel Borges – Jessica Cohen Ju Noronha – Lu Ferreira

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Entrevista, Na perua e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Na perua com Bia Saltarelli

  1. Pingback: Na perua com Carol Alcântara |

  2. Pingback: Na perua com Fafella |

  3. Pingback: Na perua com Roana Hernandez |

  4. Pingback: Na perua com Karol Nogueira |

  5. donaonca disse:

    Bia,linda!Adoro!
    E sempre acompanho o blog!
    Adorei a entrevista!
    Bjos!

  6. Gaby disse:

    Oooi…
    Não conhecia o blog da Bia, mas agora que dei uma passada por lá, achei super interessante. É sempre bom ter boas referências de blog.

    Beeijos meninas!!

  7. Pingback: Bia Saltarelli por aí! « Bia Saltarelli

  8. Oi Larissa!
    Adorei participar da tag!! Fiquei honrada e muito feliz com o convite!! =D
    Bjos!!

Deixe um comentário

