Red is the new black

O vermelho definitivamente é a cor do inverno! Desde que Kate Bo apareceu desfilando suas red leather pants no ano passado foi um buxixo só. Depois foi a vez de Kate Moss aparecer na capa da Vogue UK com uma Balmain vermelha e todo mundo já queria uma dessas pra habitar o armário! Mas não é só a calça vermelha que fará nossas cabeças nesse inverno. Invista nos casacos, bolsas, sapatos e outros acessórios.

Como apareceu bastante na montagem acima, adoro a combinação vermelho+ camel, outra cor que vem com tudo na estação mais fria do ano. Separei alguns looks pra vocês:

Com a famosa calça. Combinei com blusa de seda e acessórios neutros. Pra fazer a fina.

Pra quem ainda tá com medo de arriscar uma peça de roupa, invista no acessório. Essa clutch Bottega Veneta é linda d+, no vermelho então é luxo, poder e sedução. No inverno esse look funciona com uma meia calça e, para os dias mais frios, um casaco ou cachecol espantam o frio.

Combo balada: jaqueta de couro + saia ou vestido bandage. Nos dias muito frios e preguiça de montação o truqe básico é apostar na parte de cima bafo e esquecer o resto né. Uma jaqueta, trench coat ou casaco bacana dão conta do recado muito bem. O resto é complementado com acessórios e sapatos arrasadores!

Por fim, adorei esse look super despretensioso. Shortinho de couro, tee, chapéu e um dock side. Já me vejo passeando num domingo à tarde, kkk! Ai gente, o triste de montar esses looks é que fico querendo todos depois! Nossa senhora do cartão de crédito me ajuda!!!

Pra terminar o papo vermelhão, separei algumas fotos de desfiles do SPFW inverno 2011.

Fotos

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Red is the new black

  1. Elô Gerolin disse:

    Com toda certeza, Red is the New Black!
    E no é qualquer red não, é red, red mesmooooo! hahah!
    Adoroo!
    Beijocas!

  2. JellyBen disse:

    Amo o vermelho!!! Mas, so uso em momentos especiais.
    So que depois dessas fotos eu ja quero usar a primeira peca vermelha que eu encontrar no guarda-roupa. Tenho uma capri que nunca usei e acho que vou usar ela em breve. Bjs

    • Larissa disse:

      Ei Jelly
      então pode tirar sua capri do armário sim, pois o vermelho vem com tudo e as calças mais curtas também! Pra terminar a combinação bombástica, use com um scarpin de bico fino, se gostar…vai ficar um arraso! Beijocas

  3. Quero muito uma calça vermelha!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s