Os batons da Panvel

Depois de séculos, finalmente vou terminar minha resenha dos produtos da Panvel. Já mostrei o blush e o duo de sombras e hoje vou mostrar dois batons que adoro.

O Angel é um coral mega fofo que uso muito e o Purple é mais um capítulo da saga “Em busca do roxinho perfeito”. Os batons são bem baratos, cerca de R$5. A qualidade não é aquela coisa… se você não comer, nem beber, nem beijar eles ficam intactos, mas qualquer esbarradinha já é motivo pra tirar boa parte da cor, então tem que levar na bolsa para possíveis retoques.

Retocar batom não é algo que me incomoda, então tá tudo certo! Eu realmente gostei dos produtos da Panvel e compraria de novo se houvesse uma em cada esquina aqui em BH…

 

 

Aproveitando que mencionei a busca louca do batom roxo, em uma das várias idas à farmácia encontrei um batom da Vult perdido na prateleira e resolvi trazer pra casa. A cor é a 42.

Na bala parecia ser bem roxo, mas na boca ele fica meio que bonina…

Entre os dois, fico com o da Panvel, me agrada mais. E já que estamos falando em batom roxo, que tal ressucitar o 230 da Boticário?! Corri pra fazer a comparação e…

… e continuo achando o 230 ROSA! Sou louca?

Depois dessa overdose eu juro que desisti de batom roxo gente… tem tanta cor vindo por aí né, vou voltar para os vermelhos e rosas que ganho mais! kkkk

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Os batons da Panvel

  1. Teca disse:

    Flor, mta coincidência. Postei ontem o batom novo do Boticário, que é roxo (Lilás Majestic). Dá uma olhada lá no blog. Tbm estou em busca do roxo perfeito. Esse do Boticário foi o q mais me agradou até agora.
    Amei esse batom coral!
    Ah… tem novidade lá: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s