Glossy Avon Color Trend – Gloss Rímel

Lançamento da Avon. Um rímel com glitters! Já vi resenha em vários blogs e até agora não achei ninguém que gostasse do produto e do efeito que ele (diz que) dá. Teremos que fazer pedido e ver o que a gente acha né não???

Ah é… o efeito prometido?? Cílios com brilho para um olhar vibrante.

Eu gosto muito dos rímeis da Avon. Em mim eles duram bastante e não me deixa com cara de PANDA.

Então está prometido, ok? Irei comprar e mostrar pra vocês o resultado desse produto que está causando na internet, ok?

 

Kisss…

 

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Glossy Avon Color Trend – Gloss Rímel

  1. Sabrina disse:

    Meninas!!! Assino em baixo no que a Fabi escreveu.. Não comprem esse rímel, ele não tem nada demais.. é um rímel simples da colortrend.. e nem alonga, nem dá volume, muito menos brilha!!!
    Tanbém comprei pensando que ia arrasar, mas fiquei arrasada!

  2. Fabiana Ribeiro disse:

    Não comprem!!! O meu chegou hoje e o rímel não tem brilho NENHUM. Inclusive, na revista nova, a Avon mudou a propaganda e já não tem mais esse ‘borradinho’ de rímel com os brilhinhos e tal. Devem ter recebido mil e uma reclamações. Uma grande propaganda enganosa. O dia que esse rímel tiver brilho eu sere a Angelina Jolie. Comprei crente que ia arrasar numa festa e acabei usando o meu rímel de sempre, porque esse… pfuuu…

  3. Júlie disse:

    O meu infelizmente não veio, vou tentar novamente pra ver se dessa vez vem.

  4. BOM DIA!

    Particularmente: adorei!!!

    Att.

    POA,18/02/2011

Deixe um comentário

