SweetCare todo mundo merece!

Eu adoro uma pechincha e acho que você também! Desde que a Lu Ferreira deu a dica fiquei com o site SweetCare na cabeça. Lembram da wishlist da pele perfeita? Pois bem… eu, como boa consumista consciente que sou (se é que isso existe!) esperei alguns produtinhos de pele acabar e me joguei nas comprinhas do site.

Gente, aquilo é o paraíso. Quisera eu que o SweetCare fosse o Carrefour da esquina pra eu ficar passeando pelas prateleiras e trazer um produto novo por dia pra casa, kkk! Sem contar nos preços super em conta! Vale muito a pena viu! Fazer a feira ia ser muito mais divertido.

Acabei comprando o Avène Cleanance, a solução micelar Bioderma e a água termal também da Avène, pois fiquei muito curiosa com o rebuliço nos comentários! E aqui um pequeno parênteses comprei a água termal de 300ml e paguei R$19,67 na SweetCare… na Sack’s custa R$75,90 (oi?)

Minha compra chegou em exatos 15 dias. Não paguei frete expresso e recebi código de rastreio. Não fui taxada também (oba!) Os produtos vieram embalados individualmente e dentro de uma caixa de papelão com muito isopor e plástico bolha. Gostei bastante da experiência e com certeza compraria de novo no site! Mesmo com o frete, cerca de R$40, sai muito mais barato que comprar aqui no Brasil já que o que pagamos de imposto é um absurdo!

Agora falando sobre os produtos…

Faz jus à toda fama que tem. O produto é super gentil com a pele, só usando pra saber. Logo que a gente passa fica uma sensação de pele de bebê, bem macia e limpa. Só não indico para as fofas que usam 5 camadas de base no rosto usar o Bioderma pra tirar isso tudo. Dá muita dó ($) de usar gente, ainda mais pra quem compra por aqui! Sugiro retirar o make com água e sabonete antes e deixar a solução micelar pra dar o toque final sabe… seria isso muita síndrome de pobreza?! kkk. Mas falando sério, gosto de tirar o grosso da maquiagem com água antes do demaquilante.

Só de não ter sabão na fórmula já ganha muitos pontos comigo! Achei suave na medida certa. Confesso que na primeira vez de uso deixou a pele um pouco repuxando, mas agora já está tudo ok. Por enquanto, a oleosidade está bastante controlada, mais um ponto! Não faz muita espuma, mas já tinha lido em algumas resenhas meninas dizendo que a fórmula estava mudada e o produto não fazia tanta espuma como antes. Pra não ficar perfeito, o cheiro não me agradou muito, me lembra remédio. Mas não é nada que me faça querer jogá-lo no lixo ou dar pra alguém… ainda vou ficar com ele 😉

Ainda não dá pra saber se é boa ou não, só dei uma borrifadinha e deu pra perceber que o jato é bom! A minha Vichy ainda não acabou! Em breve novas considerações.

Bom meninas, essa foi a minha experiência. Alguém ai já comprou na SweetCare? Me contem tudo!!! Quero saber de novo produtinhos imperdíveis, pois o site tem muita coisa boa. Ah, não deixem de conferir a seção de La Roche-Posay do site, pois os preços são ótemos!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para SweetCare todo mundo merece!

  1. Sueli disse:

    Eu comprei um perfume CHANEL 5 e não é original, tem um cheiro horrível de xarope e pós 10 minutos não se sente cheiro de nada um horror. sweetcare nunca mais.

  2. Taíssa disse:

    MUITO CUIDADO ao comprar na SweetCare!!! Da última vez que comprei meu produto chegou USADO, pela metade, um horror, tive que mandar milhões de emails, depois de 7 dias me mandaram um email falando pra enviar o produto de volta, fui até o correio e não consegui enviar, mandei outros 5 e-mails dizendo que não tinha conseguido enviar aí 7 dias depois eles me mandam um e-mail dizendo que não vão mais trocar o produto nem devolver meu dinheiro pq passou 15 dias. UM ABSURDO! eles enrolam enrolam o cliente até passar o tempo de devolução e só respondem seu e-mail depois quando os 15 dias passarem. Horrível. Fui roubada pois paguei por 1 produto Caudalie NOVO e recebi um produto completamente USADO pela METADE e não devolvem meu dinheiro, Isso é ROUBO! Muito cuidado pois eles se aproveitam por estar em Portugal e não no Brasil.
    http://www.farmacia-internacional.com > tem os mesmos produtos e muitas outras marcas, beeem mais barato que na Sweet Care, o frete também é bem mais barato e o atendimento ao cliente é muito bom, até hoje nunca tive problemas, e o principal não são LADRÕES igual na Sweet Care.

  3. Wagna disse:

    Ola! Eu compro sempre na sweetcare, os preços são ótimos e nunca tive qualquer problema. Realmente vale a pena.

    bjs.

  4. barbie disse:

    Larissa,

    Falando em kit, estou fazendo um sorteio de um kit no meu blog, quer participa:
    http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
    bjs,
    barbie.

Deixe um comentário

