Testei: Empório Body Store

Minha mãe é vicida em creminhos e afins e todo ano tenho que sair em busca de um produto diferente para as datas comemorativas. Passeando pelo shopping a loja da Empório Body Store me chamou a atenção. A loja é super bacana, parece um mercadinho de produtos naturais, é bem cheirosa também. Na hora me deu um click e me lembrei da The Body Shop… super inspirada né! Entrei pra conferir e amei os produtos!

Levei pra casa a manteiga corporal, óleo de banho e uns sabonetes. A body butter de cupuaçu é uma coisa gente! Todo mundo merece experimentar um dia! Juro! Tem o toque hiper suave, não mela e o cheiro é MUITO BOM. Fica horas na pele aquele cheirinho bom que você não sabe de onde vem sabe, apaixonei, hahaha. A vendedora deve ter me achado a louca da body butter. A consistência não é rala nem tão firme quanto a da MK que mostrei aqui. É perfeita.

Também comprei um óleo da linha Sakura No Ki. Ele tem aroma de flor de cerejeira e ainda tem microbrilhos que deixam a pele com aquele glam de saúde sabe (não, você não fica purpurinada). A vendedora indicou pra usar nas pernas quando você quiser usar aquele vestido ou saia bafo! É brilho bem discreto gente, a pele fica parecendo saudável mesmo, nada exagerado. Não consegui captar em foto o efeito, sorry…

A linha de sabonetes é bem completa e interessante… são todos artesanais. Tem sabonete de maçã, melancia, morango com champagne, pra todos os gostos!

Achei bem legal a linha de Treatment Soaps. Tem de arruda com sal grosso pra espantar a uruca, de mel, algas e muitos outros. Acabei levando o mentolado que a vendedora me indicou e agora eu passo a dica pra vocês. Esse sabonete é pra usar naqueles dias que você chega acabada em casa depois de um longo dia de trabalho, academia, prova na faculdade, estresse com o namorado, ele espanta tudo, kkk. O efeito é tão bom que parece que você tomou banho com um Halls Verde! hahaha Tem que tentar pra saber.

Eu gostei muito dos produtos da Empório e quem puder passar em uma loja pode comprar sem medo. O visual é bacana e a qualidade é muito boa. Tô de olho no sabonete de vanilla pink que descobri no site, que aliás é muito fofo, vale a visita.

Alguém ai conhece a marca? Virei fã.

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testei: Empório Body Store

  1. Gaby disse:

    Olá Lari…
    Interessante o produto e mais interessante ainda é a sombra sua e do César na primeira foto.
    haha

    Beeeijos

Deixe um comentário

