Manicure e Pedicure

Toda vez que eu vou fazer minhas unhas do pé, eu nunca faço no mesmo salão sempre. Porque? Porque pra fazer, tem que deixar marcado e eu nunca sei se no final de semana, vou poder ir realmente no salão, ou se vou estar perto de casa pra fazer unha, ou se vou ter tempo de fazer unha. rss

Então na hora que eu acho que dá, eu vou no salão mais próximo ou algum que eu já tenha feito, que eu acho que seja bacana, pergunto se tem horário, vou lá e resolvo meu problema. E nesse vai e vem, percebi que hoje em dia cada salão tem a sua maneira de fazer unhas.

Eu, sinceramente, odeio que não coloquem meu pé na água. Sabe aqueles salões que colocam um pouquinho de creme nas unhas, esguicham uma aguinha e ta ótimo? ODEIOO.. PROTESTO.

Eu gosto de ir, colocar meus pezinhos na água, passar meu esfoliante da Mary Kay nos pés e deixo eles boiando lá um tempo. Gosto de passar bastante tempo fazendo minhas unhas. Mas amigas, hoje em dia isso tá difícil de encontrar.

MAS…Hoje fui fazer minhas unhas e a menina colocou um plástico LOTADO de creme neles, que meu pé ficou super macio também. Gostei bastante sabe, porque os pés ficam lá, cheios de creme e na hora que ela tira ainda faz uma massagenzinha. Delícia! Acho muito melhor, mais atrativo e carinhoso, do que fazer esse negócio do algodão com esguicho de água.

APROVADO!

 

Beijos,

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Manicure e Pedicure

  1. Mariana disse:

    Querida,
    Esse plastico com creme é individual também, e muito mais bonito para o salao do que o esguichinho de água.
    Cada um prefere de um jeito, ok?
    Respeitando cada um sua opiniao!

  2. Cristina disse:

    Querida, mal sabe vc que ESSE NEGÓCIO DE ALGODÃO COM ESGUICHO DE ÁGUA é mto mais higiênico e te previne de micose do que enfiar seu pé em uma bacia nojenta q todo mundo usa, e tem outra, experimenta ir numa podóloga e pede ela pra dar um trato no seu pé, ela vai usar o mesmo esguicho de água com algodão. 😉

Deixe um comentário

