Na perua com As Pirueiras

Meninas, o Na Perua está de volta e a primeira entrevista do ano será para vocês conhecerem um pouco mais sobre nós!!! Espero que gostem…

Pra você maquiagem é

Mariana: Extremamente essencial para uma mulher.

Larissa: Produtos que tem o poder de elevar a estima das mulheres e que acabam sendo uma forma de diversão!

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beaute em uma viagem, o que entraria na sua perua?

Mariana:Perfume, base e rímel // Larissa: Blush, Rímel e Corretivo

Melhor lugar para compras

Mariana: SHOPPING // Larissa: Lojas em promoção, hahah

Peças que nunca saem de moda

Mariana: Sapatinhos, calça jeans e salto alto. // Larissa: Camisa social, jeans, vestidos

Look que você aposta para essa/próxima estação

Mariana: make colorida, cabelo trança e roupas beem rendadas.

Larissa: Colete de pele, camisa, jeans e coturno

Melhor viagem

Mariana:Ceará // Larissa: Buenos Aires

Marca do coração

Mariana: DIOR // Larissa: Não sou fiel a nenhuma. Gosto bastante de Vult, Tracta e MAC


Primeiro lugar da sua wish list

Mariana: Quero muito uma ankle boot

Larissa: Ixiii…tantas coisas! Quer muito um chapéu no estilo Fedora

No Ipod toca

Mariana: De tudo… desde Marisa Monte a Trio Virgulino.. haha

Larissa: Sou bastante eclética, mas no momento Bruno Mars, Rihanna e Taio Cruz

Se você tivesse a nossa perua à sua disposição, para onde ela te levaria?

Mariana: Para algum lugar ao sol // Larissa: NY, sem pensar duas vezes!

Segredo de beaute

Mariana: Tomar banho antes de tirar make. Acho que economiza bastante demaquilante..rss

Larissa: Ter sempre a pele bem cuidada, é o segredo de qualquer make!

Gostaram meninas?! Essa tag agora será mensal, o que acham? Mandem sugestões de quem gostariam de ver aqui na nossa Perua!

Beijosss

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Na perua. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Na perua com As Pirueiras

  1. Thalita M. Rodrigues disse:

    gntiiii..Mariana ruiva!! n tinha visto!! rsrs

  2. Adorei, meninas!!
    É ótimo conhecer um pouco mais de quem faz o blog!! Parece que a gente fica amiga né?rsrs
    Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s