Coisa de pele

Hoje tirei o dia pra namorar produtos de pele. Acho que passei a manhã procurando produtinhos milagrosos que deixem a pele limpa, lisa, hidratada e sem espinhas…isso existe? hahaha

Depois de tanto ler, montei uma singela listinha de produtos famosinhos net a fora e gostaria de dividir com vocês e, claro, saber a opinião de quem já usou né!

Meu banheiro seria um cômodo muito mais feliz com esses habitantes hein gente! Mas me digam, quem aí já tem ou já teve algum desses produteeenhos pra chamar de seus? São realmente bons? Quero saber de tudo.

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Coisa de pele

  1. Pingback: SweetCare todo mundo merece! |

  2. Isabella Rabello disse:

    Eu tenho a água da Avène só e gosto bastante (já até comentei dela em outro post). Tenho tb o demaquilante Toleriane e, apesar de gostar bastante dele (pois não irrita meus olhos), acho que sai muito produto de uma vez só e desperdiça por causa da textura dele. Acho que uma válvula pump seria melhor.
    Da linha Effaclar, uso o sabonete, e amo! Ele limpa muito bem sem deixar a pele ressecada. Adoro!
    Um que ainda vou testar é o demaquilante da Bioderma, mas ainda não achei uma alma caridosa que esteja no exterior pra trazer pra mim rsrs. Aqui no Brasil até já vi, mas é muito caro!

    • Larissa disse:

      Já usei o Effaclar, mas ele não tava segurando muito a oleosidade e mudei o sabonete, agora uso o Sastid, que é mais agressivo, hahaha! O Bioderma deve ser tudo de bom mesmo!
      Bjão

  3. Manu Bento disse:

    Oie Lara!
    Uso tb o Effaclar, a água termal e o Cleanance. Dos três o Cleanance tem me deixado louca.. de tristeza. Não é absolutamente nada do que eu esperava. Nada de pele matificada. Ela tem ficado mais oleoso.. oooo tristeza!

    bjs

    • Larissa disse:

      Ai Manu, que péssima notícia hein! rs
      É o que eu mais quero experimentar… quem sabe comigo dá certo né, rs
      Vou tentar e depois conto pra vocês.
      Beijossss

  4. Luciana disse:

    Oi Lara!!
    Tenho a água termal, e depois que vc começa a usar, não para mais. A mesma coisa digo do Cleanance…aliás, sua seleção é mesmo tudo de bom! Beijos!

Deixe um comentário

