Ah, se eu pudesse!

Hoje vou deixar o blog perfumadíssimo!!!

Vamos falar de uma coisa que qualquer ser humano é apaixonado, né… PERFUMES… Nossos companheiros do dia a dia e que muitas vezes nos deixa marcadas por causa deles.

Eu adoro comprar, principalmente se tratando de bijux, relógios e…. perfumes. Gosto de variar, conhecer novos e tudo mais… Maaaas, tem um gente que mexe com o meu coraçãozinho.  BURBERRY BRIT….

PAUSA PARA DESCRIÇÃO

.

.

Oriental verde, com notas de lima, pêra, amêndoa verde, peônia branca, amêndoa doce, madeira de Mogno, âmbar, baunilha e tonka bean. Para mulheres que combinam o espírito brincalhão e com um delicioso toque de ironia. Esta é a essência do estilo britânico: irreverência sempre com muito charme, onde sua confiança e elegância se revelam através da autenticidade. A mulher Brit é o brilho do sol em um dia londrino chuvoso….

SOU EU GENTE… hahahahaha….amooooo ele.

MAAAAAAAAAAAS….. Como minha irmãzinha querida me apresentou outros da Dior, agora eu quero eles também…. Ahhh, se eu pudesse minha amiga, deixa eu te contar. Compraria tooodos, porque são muito bons. Indico tooodos.

Só o precinho que não é muito camaradinha.. Cada um custa a baba de R$200,00 á R$ 400,00.. snif, snif….

 

E olha como eles são chiques, lindos… vende só pela corpinho maravilhoso, hahaha..!!!

 

E vocês usam qual? Acertei nas minhas escolhas?

Esse post foi publicado em Ah, se eu pudesse!, Beleza e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Ah, se eu pudesse!

  1. Elana disse:

    Amooo perfumes também!!!

    AMEIIIIII o novo lay do blog! Ficou maravilhoso! e a assinatura ficou linda tbm!
    bjuss

  2. Teca disse:

    Fiquei com vontade de experimentar o Burberry! Eu uso o Amor Amor! Bjo

  3. Luciana disse:

    Uso o J’adore há um tempão…vc tem razão, já vale só pelo vidrinho!!!Beijos!

Deixe um comentário

