Inspiração capilar

Desde que cortei as madeixas estou em busca de formas para deixar o picumã curtinho mais digno. Muitas dizem que cabelo curto dá muito mais trabalho e eu concordo! Um bad hair day é muito mais fácil pra quem tem cabelão, é só fazer uma trança, um coque ou um rabo de cavalo e pronto! Mas e agora, que meu cabelo mau mau fica preso num rabicó?

Estou amando o visual de Camila Pitanga e Paola Oliveira, as duas estão com cortes curtinhos e super modernos. Vale a inspiração:

O visual que mais gosto é o bagunçadinho. O estilo liso de Mayana Moura não me convence, gosto de movimento, ondas e cachos. Pra conseguir um visual messy, aposte em modeladores, mousses, sprays e solte a criatividade.

Antes do modelador, utilize uma mousse nos cabelos úmidos pra dar um pouco mais de volume. Eu não gosto de usar spray antes do babyliss, pois acho que o cabelo fica duro demais e fica mais difícil pra soltar os cachos. Quem tem cabelo muito liso pode usar um pouco pra segurar o mais o cacho.

A finalização fica por conta de ceras e pomadas, mas essa dica só vale pra quem não tem o cabelo oleoso, pois pode deixar o cabelo pesado.

Bom meninas, espero que tenha ajudado com as dicas! Quem souber de bons produtinhos, deixem nos coments ok.

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Cabelo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Inspiração capilar

  1. Patrícia disse:

    Quero uma dica de pomada, para destacar as camadinhas do repicado.

  2. Patrícia disse:

    Adorei este post!

    Deixei as madeixas bem mais curtinhas neste final de semana e agora quero conhecer e usar tudo que meu novo cabelinho merece!
    Fui adepta do cabelão até os 20 e poucos, e hoje descobri que sou fã da tesoura!
    O cabelão tem todo seu charme…mas o curtinho, tem além do charme, muito estilo!

    • Larissa disse:

      Pat, com certeza o cabelo curto é muito charmoso!
      Basta achar o jeito mais legal pra deixá-lo com a sua cara e nunca mais vamos querer saber de cabelão!
      Beijos

Deixe um comentário

