Dicas

Truques para dar volume ao cabelo!!!

Bom, como a Lari puxou esse assunto aqui, eu vou complementar um pouquinho as dicas que ela deu.
Semana passada eu vi um video no GNT do hair stylist Chris Villas Boas, que ele fala como podemos usar poucos produtos e pouco tempo para dar volume ao cabelo sem ter muito trabalho .

Como meu cabelo é muito liso, eu gosto de dar um tchan nele de vez em quando. Eu não uso nenhum mousse( por enquanto) para fazer isso, mas tenho uma dica que gosto e uso bastante.

Prenda os cabelos ainda molhado no alto da cabeça e use spray na raiz para dar uma engrossada e usar o pente para espalhar levemente.

Dá um resultado muito bacana, mas não fica com aqueeele volume não, dá mais movimento mesmo.

Então vamos as dicas do Chris.

1- Aplicar o mousse para dar mais textura aos fios e volume ao cabelo. Não precisa usar muita quantidade e aplique  na parte de cima e dos lados. Depois movimente o cabelo ainda molhado.
Depois seque somente a raiz, levante o cabelo e seque a raiz em pé… torça o cabelo principalmente quem tem cabelo grande, para criar movimento.

Quem fizer o uso de escova, pode fazer, mas não puxe a raiz, sempre abaixo dela.

Para dar mais volume ainda, pode modelar os cabelos com babyliss e passar spray bem de leve para fixar mesmo.

Vou começar a fazer uso do mousse, acho que ele deve dar uma revivada no cabelo (existe essa palavra?? rsss)

Então é isso meninas, espero que vocês gostem e por favor hein…. Quem fizer o teste, mande um e-mail contando como foi… vou fazer o mesmo… hahaha!

Beijos

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Dicas

  1. Isabella Rabello disse:

    O meu tb é lisão e pra mudar, de vez em quando seco ele com a cabeça pra baixo. Uso o secador sem nenhum acessório – nada de difusor, aquele que afunila o ar, nada – e seco. Assim seca bem mais rápido e fica um efeito ótimo. De vez em quando, passo mousse antes também, pra fixar. Na hora fica meio “As Panteras anos 70”, mas depois de uns minutos, ele cai e fica lindo.

  2. donaonca disse:

    Adorei a explicação!
    Eu tento dar mais volume no penteado só com o jeito de escovar ou prender e dpois aplico spray,mas o o mousse faz falta,né?
    =)

    Bjo!
    Carol

Deixe um comentário

