Apaixonite

E ai, como foi o fds? O meu foi ótimo, joguei boliche…… quaanto tempo não fazia isso.. haha! Bom demais!


Bom, hoje eu vou falar de um blog que estou seguindo loucamente no momento, pois me apaixonei de uma forma que jamais esperaria apaixonar (NU, profundo isso).

Um blog sobre Livros, séries e músicas. Eu amo música e séries, mas não posso dizer que sou uma pessoa que leio muuito assim sabe. Eu leio uns 3 a 5 livros  (no máximo) por ano e desde que comecei a seguir este blog, venho interessando mais por eles.

O blog é super interessante, fala muito sobre histórias de livros, dá dicas e quanto mais você segue, mais dá vontade de ir até uma biblioteca, ou na loja da Leitura e comprar tooooodos que ela cita, porque ela fala de uma maneira sobre eles, que contagia a gente.

Vale a pena meeesmo. Eu estou amando e por isso não poderia deixar de passar isso a vocês.

Então vai: http://www.huntersculture.blogspot.com/

 

Beijos.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Apaixonite

  1. Gaby disse:

    Olha o merchan!!!
    Haha..
    Mas falando a verdade agora, o blog é contagiante mesmo… Tanto quanto o seu e da Lari… To viciada em ambos..
    E a dona do blog escreve super bem, e consegue sim, passar pra gente toda a paixão que ela tem por livros…
    Parabéns a vocês..
    Um beeijo,

    Gaby

  2. Elana disse:

    Mariiii!!!

    Nossa, que surpresa boaaa! Amei!!
    Mto mto mto obrigada pela divulgação viu? E eu nem esperava! rs
    Fico mto feliz que vc esteja gostando do blog! E que ele esteja fazendo vc ter vontade mais de ler! Afinal, a intenção é realmente passar essa paixão que eu tenho para as pessoas neh?

    Bjussssssssssssss

  3. Teca disse:

    Adoro ler tbm! Vou lá xeretar o blog! Bjo

  4. Tbm sou apaixonada por séries e músicas, ótima dica!!!
    Beijaoooo
    Jaque e Gra

Deixe um comentário

