Baile lindo!

Olá pessoas, bom dia!!!

Como eu sou uma pessoa bem enrolada as vezes, rss… Hoje vou fazer um post em homenagem a uma das minhas melhores amigas, que amo de um monte. Pati cabeça!

No dia 10/12 foi o Baile de formatura dela, que se formou em Terapia Ocupacional. Um dos cursos mais lindos, pois trabalha com vidas, sentimentos e sonhos dos clientes, pais e familiares. PARABÉNS AMIGA (mais uma vez).

O look das meninas estava lindo demais e claaaaro, registrei tudo.. hahaha… Maaas como sempre, eu esqueci de tirar do meu vestido, do meu look e make. rss… NORMAL!

 

Vou começar com das meninas ai em cima.

Tamara, Bella e a Tamires.

Achei o da Tamara muuito delicado, o da Bella um arraso, porque eu AMO vermelho e o da Tamires um super decote que amoo também né… ARRASOU amiga!!!!!

 

Da nossa pirueira Lari, que ficou muito top também. Foi minha tia que fez (mãe dela) e vamos combinar né…. só pra quem pode… usar esse vestidinho apertadinho, curtinho.. Mostrando esses pernão né amiga… hahaha… amei!

 

O vestido da Kríssia geeeente… nem tenho o que falar….. COISA DE DIVAAA!!!!!

 

E o da minha amiga liiiinda, maravilhosa, que arrasou no vestido, cabelo e make.. tudo perfeito, para um dia perfeito, com pessoas perfeitas…né amiga?

 

E mais outras fotinhas que tiramos no dia.

Cinthya com vestido azul, que não deixou eu tirar foto do vestido dela… haha.

Eu e meu amor, Lari com amorzão dela também.. e acabou! Hahaha!!

Gostaram dos looks, makes e amigas?

 

Beijos a todos e especial a minha querida e especial Pati Cabeeeeça!!!

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

