Novidades MK

Meninaaas…

Eu simplesmente AMEI as novidades que a Mary Kay preparou para o mês de Janeiro e para o ano de 2011…  Dá uma olhadinha!!!

 

Novo Kit Mãos de seda e Base iluminadoraa…. eu nunca tinha visto.

Será que eu estou meio fora da moda ou realmente é coisa nova? Hahahaha… HELP!

Vou comprar demais a base iluminadora e mostro aqui pra vocês, ok?

 

E o Kit Mãos de Seda agora serve para homens e mulheres. Embalagem neutra, sem perfume e com super hidratação. Bom demais né???

Gostaram?

Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Novidades MK

  1. Quenia disse:

    Meninas,
    Sou Consultora Mary Kay! Quem quiser experimentar os produtos Lançamentos,sem compromisso, será um prazer.
    beijos,
    Quenia

  2. disse:

    A vult já tem uma base líquida iluminadora há tempos, hehehe, da linha líquida normal e da linha Soleil, bronzeadora e iluminadora. =P

    Em bastão eu nunca vi.. até comprei a da vult, mas como sou muito branca, o negócio fica estranho.. melhor usar somente em alguns pontos do rosto/corpo.
    bjs

Deixe um comentário

