O que quero usar/continuar usando em 2011

Muitas coisas que usei em 2010 e quero continuar usando no ano que vem.

Meu calçado preferido do ano. Difícil eu não gostar de um modelo. Acho que levanta muito um look balada. Amo, quero usar muito as minhas no ano que vem e lógico, adquirir novas!!!! kkk

Esse foi o ano em que me joguei nos batons. Detestava! O batom vermelho foi um desafio, mas desde que usei a primeira vez adorei. É ótimo para aqueles dias de preguiça do make e qualquer uma pode usar gente!

A estampa liberty é tão fofinha! Essas mini florzinhas deixa o look girlie.

Custei a achar um oxford pra chamar de meu e quando achei fiz um mini estoque (aloka!). Se preparem para vááááários looks com oxford ano que vem.

Porque fica super feminino e eu quero usar mais.

É a aposta do verão e eu não vou ficar de fora! Além de confortável, alonga a silhueta e te deixa linda.

E vocês, o que vão usar em 2011? Quero saberrr

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O que quero usar/continuar usando em 2011

  1. ALINA disse:

    ANKLE BOOTS , SAIAS CINTURA ALTA, RENDA, VOAILE E MUITA, MUITA CORRRRRRR. LINDO

  2. sah disse:

    As ankle boots tb fizeream os meus pes em 2010! acho lindo lindo lindo! em 2011 qero continuar usando ankle boots [comprar uma pra mim e parar d usar a da minha irma, rrs], batom rosa claro e esmaltes lilas, e cintura marcada! adorei essa onda lady like de cintirinha mais alta e marcada! bjokas

  3. Elô Gerolin disse:

    Ankle Boot, batom vermelho e comprimentos maxi tbm vão continuar in my new year hahah!
    Beijooo!

Deixe um comentário

