Fui assim: Fast fashion

Hoje o look é bem baratinho…só com peças de fast fashions brazucas. Adorei e achei bem confortável pra usar no calor de BH.

Blusa e boyfriend jeans: C&A

Oxford: Renner

Repararam no novo corte de cabelo? Tô adorando!!! Ficou bem diferente… ainda estou me acostumando pra arrumar o picumã direitinho, mas por enquanto todo mundo aprovou! hahah

Meninas, me falem se vocês gostam de posts de looks. Vejo várias visitas por aqui, mas quase ninguém comenta! Comentemmm, vou ficar super feliz =D


Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Fui assim e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para Fui assim: Fast fashion

  1. Thaís Mol disse:

    Amiga,
    vc é lindaaa!!!
    Amei o look…
    beijos

  2. Marina disse:

    Cade o cabelaaaao??? hehe
    tá lindona, amei o look!

    to precisando de um shortinho jeans bacana….

    bjaaao

    • Larissa disse:

      Pois é meninas, passei a tesoura! hahaha
      Nós somos muito apegadas ao cabelón né, mas é bom mudar de vez em quando e um consolo é saber que cabelo cresce! Eu adorei o resultado =D

  3. Gente!
    Que coragem de cortar o cabelo!!! Mas ficou lindo!
    Achei o look bem fofo! Bom pra esse calorzão né?
    Bjos!

  4. Isabella Rabello disse:

    Acredita que me vi na foto? Meu cabelo tá desse tamanho e esse é exatamente o tipo de roupa que adoro usar em fds (tirando o oxford, pq não tenho).

    Adorei!

  5. Amei o cabelo novo e o oxford… que tudo!!! Parabéns gata!Bjs
    http://www.redcarpetlovers.com.br @alexandraff

  6. Kelly Porto disse:

    Simple e interresante!

  7. Felipe Caputo disse:

    Amie, adorei o cabelo! e o look tbm arrazou…
    Foi mais ou menos essa a minha ideia de post, look leve, mas nao desleixado!
    To correndo mt e sem tempo de escrever, mas juro q faco assim q der! bjus sdds..

Deixe um comentário

