Papo de manicure – Tratamento Intensivoo

Oi meninas!

Quero mostrar pra vocês o sucesso que estão as minhas unhas. Eu não esqueci de mostrar pra vocês não viu, rss.. Apesar do sumiço do post sobre o tratamento. Bom, mas vamo que vamo.

Eu continuo usando a base fortalecedora da Risqué, a cera nutritiva da granado e o creme hidratante para as unhas da Avon, que comprei há pouco tempo.  Elas estão bem mais fortes do que antes e muuito lindas né…rsss

E ai??? Haaaamm??? Gostaram das minhas unhas???? Eu to me achando com elas. Hahah!! Indico demaaaais esses creminhos.

E já que estamos falando dela, olha que LINDO o esmalte da coleção Penélope Charmosa da Risqué. A cor é Momento Penélope e ficou super barbie.

Facinho de passar, seca rápido e não deu uma bolinha sequer. PERFEITO!

Vale a pena viu… eu gostei baaastante!!!

Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Papo de manicure – Tratamento Intensivoo

  1. Pingback: Papo de manicure: Pós unhas de porcelana |

  2. Isabella Rabello disse:

    Tb achei esse esmalte super Barbie quando eu passei. Lindinho!

  3. regatabranca disse:

    Otima dica!!!
    To sempre numa guerra eterna com as minhas!!! hahaha
    BJsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Mariana disse:

    Ahhh, obrigadaa!!! Fico mega feliz!
    Mas sobre a cera nutritiva, eu ainda nao li nada ruim a respeito, mas com certeza deve haver quem nao goste!!

  5. Carol Marques disse:

    iiiish tinha lido que essa cera da granado fazia mal pras unhas! mas acho que é só um caso a parte porque as suas tão lindonas, Mari ❤

Deixe um comentário

