Testei: Batom Intense 230

Desde que mostrei pra vocês os lançamentos da coleção Laços do Boticário não sosseguei até comprar o batom 230. Ando atrás de um batom roxo BBB, pois não sei se vou me acostumar logo de cara com a cor. O melhor seria investir em um produto mais baratinho para os primeiros testes.

Logo que cheguei à loja e vi o batom fiquei super decpcionada, afinal aquela cor era rosa e não roxo. Mesmo assim acabei levando pra tirar a prova. Talvez eu estava muito obcecada por um batom roxinho e achei que estava “vendo d+ na foto”. Corri pro computador e comprovei que eu não estava doida gente! Essa é a foto do 230:

E esse é o verdadeiro 230:

Se eu ainda não estou daltônica, isso é rosa. Vejam o swatche

Rolou todo um misto de Yvone e Sabrina Sato (Team Snob)! Anyways, o saldo disso tudo foi mais um batom rosa pra minha coleção.

Mas deixando a polêmica de lado, o batom é ótimo. É bem mate e tem que passar um balm antes de aplicar, senão fica manchado sabe. A duração é absurda! Passei depois do almoço, comi, bebi, conversei e o batom estava praticamento intacto umas seis horas depois. O preço também é amigo, paguei R$12,90.

No final, não foi de tudo ruim essa compra, mas eu ainda quer meu batom roxo… ah, mas quero!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Testei: Batom Intense 230

  1. Pingback: Os batons da Panvel |

  2. Carol disse:

    Tem um batom roxinho lindo da Contém 1g. Pena que custa R$ 39,00 (eita, mah!). É a cor FERNANDO DE NORONHA, da linha Color Effect. Vc deveria testar em algum quiosque, pra ver se gosta.

  3. Isabella Rabello disse:

    Preciso te confessar uma coisa: tenho um batom roxo baratíssimo que adoro! É daqueles tipo de antigamente, com a embalagem preta com dourado. Na realidade, na bala ele é preto, mas na boca fica um roxo liiiindo e que dura bastante (é daqueles batons “24h”, e acabei de descobrir no Google que são tb conhecidos como BokaLoka, da versão original da novela Tititi). Comprei pra uma festa de Halloween, pra fazer as olheiras – não tenho sombra roxa opaca e não tinha achado nenhuma – mas adorei a cor!
    Segue um post (achei no Google tá) pra vc ter uma ideia de que batom tô falando:
    http://www.peganopink.com.br/maquiagem/batom-24h/495.html (não é da boca da menina, é o da embalagem preta da foto, mas na boca fica roxo mesmo).

    Ah, comprei numa Feira Shop qualquer e foi menos de R$5,00. Morri agora confessando isso rsrsr. É que todo mundo me pergunta que cor é aquela quando uso.

    Bjs

  4. Elô Gerolin disse:

    Adoreeei!
    Vou comprar pois soube que é baratinho!
    Beijo!

Deixe um comentário

