Papo de manicure

Essa semana usei o Jackie da Impala. Essa cor não é nenhuma novidade, mas eu adoro! Já estou no meu segundo vidrinho (coisa rara na minha coleção). Fato é, que o Jackie, primo pobre do Particulière da Chanel não fica devendo em nada na cor, pelo menos na minha opinião.

Foram duas camadas sem top coat e olha o brilho! Super fácil de esmaltar, em 20 minutos a unha tava pronta e quase seca! Quero fazer um estoque em casa! kkk

E vocês, escolheram o quê pro fim de semana?

Meninas, essa é a última semana pra participar do sorteio do blog! Você já se inscreveu? Ainda dá tempo!

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Papo de manicure

  1. Teca disse:

    Bonita cor, mas tão básica, ando com vontade de inovar! rs
    Bjo

  2. Giselle Magalhaes disse:

    Esse esmalte é lindo !!!

Deixe um comentário

