Na perua com Fernanda Beraldo

Essa semana recebemos a Fernanda Beraldo na nossa perua. Dona de um dos blogs mais engraçados da web, o Pimenta Rosa, a Fê é uma menina super alto astral e tem crônicas bem divertidas sobre seu cotidiano. Ela tem 23 anos, mora em São Paulo e é estudante de Psicologia. Vamos conhecê-la?

Pra você maquiagem é: Um passatempo divertido que serve pra valorizar o que já é bacana na gente!

Se você pudesse levar apenas 3 itens de beauté em uma viagem, o que entraria na sua perua? Iluminador, com certeza (meu item preferido de maquiagem), corretivo e um rímel com efeito bem bacana, tipo o Spectralash da Avon.

O Pimenta Rosa é um blog que fala muito da sua vida, parece um diário que você divide com as leitoras. O que o blog representa pra você? Representa um pedaço de mim que eu gosto de dividir com as outras pessoas. Falo sobre o que eu gosto, sobre o que me irrita, coisas assim.

Melhor viagem: Não viajo muito, infelizmente, mas a melhor que já fiz foi pra Fortaleza. Ô lugar com comida gostosa!

Marca do coração: Ixi… não sou super fiel, e geralmente gosto de tipo um produto de cada marca. Adoro minhas coisas da Eyeko e tbm da Benefit, mas acho que vou ter que ir de MAC, marca que mais me agradou no geral!

Ela mostra que repetir roupa pode, e faz bem!

Primeiro lugar da sua wish list: Vi no Temptalia outro dia um batom lindo, coral bem alaranjado e meio “diluído”, sabe? Acho que era o YSL Volupte #26. Até entrei na Sack’s pra procurar, queria comprar na hora, mas R$149,00? Acho que vai ficar na wishlist mesmo… 😦

No Ipod toca: Não tenho iPod, serve na playlits do cel? rs Toca muita coisa sem muita distinção. Ultimamente, anda um mix de Sia, o cd novo do Jorge e Mateus, Black Keys e Usher!

Se você tivesse a nossa perua vermelha à sua disposição, para onde ela te levaria? Pra qualquer lugar que valesse a pena ser visitado.

Segredo de beauté: Minha pele fica menos oleosa quando uso base. Sério, constatei isso hoje mesmo, quando saí de casa só de filtro solar e tô com cara de mendiga. E oleosa, ainda por cima. 😦

Depois de um desastre cabelístico, Fê radicalizou o visual e eu amei!

Adorei a participação Fê. O Pimenta é leitura obrigatória e eu adoro seus dilemas… tem sempre aquela situação em que a gente compartilha da dor e da alegria com as blogueiras né, hahaha.

Espero que tenham gostado meninas =D

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Entrevista e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Na perua com Fernanda Beraldo

  1. Isabella Rabello disse:

    Eu adoro o blog da Fê tb. Ela é super divertida e parece que tô lendo um daqueles livros de besteirol de adolescente, que contam cada coisa com um toque de ironia e bom humor. Rio horrores!!!

  2. Fefeh B. disse:

    Ficou muuuuito legal, adorei!

    Muito obrigada pelo convite, Lari!

    Beijos! 🙂

Deixe um comentário

