Make do dia

Olá meninas, bom dia a todaas!

Hoje fiz uma make e decidi mostrar pra vocês um pouquinho do que sei fazer. Acho que ficou bem bacana, discreto mais ao mesmo tempo marcante.

Com um pouco de paciência e prática, conseguimos montar vários looks. E eu que não trabalho um dia sequer sem maquiagem (coisas de consultora MK, hehe), invento muita coisa, haha. Mas fica bacana viu, passa direitinho..rs.

Demorei uns 10 minutinhos para fazer. Rapidinho , né?

E ai, acham que vale a pena montar um tutorial? rss

Beijos gata!

Anúncios
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Make do dia

  1. Teca disse:

    Ficou linda! bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s