O tal do jeans

Sim, toda a blogosfera já falou e nós vamos repetir: o jeans está com tudo! Por mais que a gente já tenha visto milhares de looks denim, sempre aprendemos mais dicas bacanas pra incrementar o visual né.

A calça jeans é famosa há muuuito tempo, mas voltou com tudo, não só nas calças, mas em outras peças que viraram hit da estação.

Sabrina Sato já virou embaixadora do shortinho jeans! A peça vai da praia à balada e parece ser quase uma extensão do corpo da moça, rs. Ela mesmo já adimitiu que ama um short estilo boyfriend e de vez em quando “rouba” uma calça do namorado pra cortar. Adoro o combo short jeans + ankle boot, fica um charme.

A camisa jeans deve habitar o armário de muitas de vocês. A peça causou frissom no mundo fashion e todo mundo tá usando! Aberta ou fechada, a camisa jeans é super democrática e vai bem em qualquer combinação. Minha preferida é com saia floral, como o look da Lia, mas prefiro a camisa aberta. Wanessa ousou e arrematou o visual do vestido adesivo com a camisa aberta e pra dar um “tcham” a mais, apostou no nozinho. O look da Betty dispensa comentários gente… tudo que essa menina veste é divino.

Uma das formas de transformar um visual sem graça é usando colete. Misturar o colete jeans com uma peça mais delicada dá mais personalidade ao look, com uma pegada hi-lo. Olha que fofo esse look da Nati com vestido de tecido mais fino e coletinho jeans. Outra forma de usar o colete é com as maxi peças. O look da Flávia é composto por top e maxi skirt de estampas diferentes. O colete harmonizou e equilibrou o look. Dica boa né.

O look jeans com jeans ainda é um desafio pra muita gente que não gosta de peças muito combinadas. O segredo é apostar nos acessórios, de preferência mais coloridos, para se destacar na produção. Mariah apostou na clutch de lantejoulas e cinto de couro com fivela dourada da Hermés. Também vale usar lenços, mix de pulseiras e maxi bijous.

Gostaram das dicas meninas? Abusem das peças jeans e arrasem.

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O tal do jeans

  1. Pingback: Tweets that mention O tal do jeans | Pirueiras -- Topsy.com

  2. Teca disse:

    Tô precisando mto de uma camisa jeans!
    Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s