Peruando por aí

Comprinhas no feriado! ADOOORO!

Estava eu, passeando com maridão e a cria, aproveitei e comprei algunsssss esmaltes que estava procurando.

Maridão acha um absurdo sabe, depois de 48 vidrinhos de esmalte, eu comprar mais cinco.

Ele que não conhece esse mundo de blogueiras, esmaltólatras e etc né meninas.Hahahaha! Mas tudo bem, eu tenho 20 dedos para gastar meus, agora, 53 vidrinhos de esmaltes.

Então vamos ao que interessa. Como estava falando, comprei 05 novos esmaltes, dentre eles um que estava procurando e um achado maaaais do que perfeito.

O primeiro da listinha:

Filó – Impala

Achei ele super fofo, um branco meio sujinho sabe. Quero usar ele junto com outros dois que comprei.

 

 

 

 

 

Reflexos Furta-Cor

Com ESSE! Esse esmalte pra mim, são os que acabam mais rápido. Dá pra usar com tooodos os esmaltes que eu tenho, que fica lindo e porque também eu AMO um brilho né gente, rs.

 

 

 

 

 

Reflexos Rosados

Ou esse! Que também é lindo de viver!

Esse eu gosto de usar com esmaltes mais claros. Rendas e Rosinhas. Até com um rosa chicletes fica lindo também.

 

 

 

 

Militar

Eu estava a procura desse esmalte. Achei o tom de verde dele MARAVILHOSO e super diferente. Ainda não usei, mas assim que usar, irei mostrar pra vocês. Ver se vocês aprovam ou não né.
As vezes é só um amor passageiro, rsss!

 

 

 

AGORA, PARA TUDO!!! O meu achado mais achado e lindo de toooodos!

 

Fashion Week – Elke

Gente, ele é lindo viu, noossa!!!

Um preto meio chumbo com brilhinhos bem delicados azuis. Hãaaa…!!! Quando vi, eu comprei logo, sem pensar duas vezes.  Com certeza irei passar essa semana e postar para vocês.

E ai, acharam ele lindo ou eu que exagerei demais?

 

Esse post foi publicado em Esmaltes, Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Peruando por aí

  1. Pingback: Papo de manicure | Pirueiras

  2. Isabella Rabello disse:

    Vou te animar e te desapontar rsrs… O Militar é lindo mesmo!!! Mas o Reflexos Furta-Cor é muito fraquinho… já passei por cima de vários esmaltes – escuros, claros, tons pastéis, tons coloridos, etc. – e pra mim ele lembra mais um ultrabrilho que qualquer coisa. Não tenho o Reflexos Rosados pra comparar a linha, mas o Furta-Cor não correspondeu às maravilhosas resenhas que vi na net.
    Pelo q vc descreveu, esse da Elke deve ser maravilhoso!

    • Mariana disse:

      Nossa Isabella, jura?? Ah neeem….rs
      Bom, o negócio vai ser testar mesmo, ne?
      O reflexo rosados, eu vou usar e te falar… ai a gente troca idéias…rs

      Agora o da Elke, COM CERTEZA ire fazer um post bacana dele e a gente ve o resultados juntas.

      Muito obrigada pelas dicas.
      Beijos, Mari

Deixe um comentário

