Feriado é bom pra…

 

Hoje é feriado e pra quem não vai trabalhar, uma boa opção é ficar de pernas pro ar assistindo nosso programa favorito, comendo muita pipoca e se esparramar no sofá! Bom né?

Eu adoro seriados, e vou mostrar pra vocês os que eu mais gosto. Quem sabe você não se anima e faz o download de vááários capítulos pra assistir hoje hein?

Quem aqui não ama Friends? É meu seriado favorito desde sempre! Já perdi a conta de quantos capítulos repetidos assisti (não canso!) e sei até as falas de alguns. Pra assistir com o pai, mãe, namorado, amigos… é super democrático e garante boas risadas.

Depois de vários anos após o fim da série, decide baixar pra assistir. Confesso que quando Dawson’s Creek passava todo sábado na Globo tinha um pouquinho de preguiça! Gostava bastante dos episódios, mas com o tempo, os dilemas de Joey e Dawson ficaram muito água com açúcar pro meu gosto.

Adorava assistir The O.C. Apesar do drama adolescente super Malhação feelings, surpirava por Ryan Atwood e torcia tanto pro Seth Cohen e a Summer gente! Meu casal favorito, kkk.

Gossip Girl… AMO! Não tem como não ficar curiosa com as fofocas quentíssimas do Upper East Side né. Além dos figurinos maravilhosos, podemos curtir um pouquinho do visual da Big Apple. E não tem jeito, sou team Blair na certa!

Tô adorando acompanhar Dexter. Tem todo aquele suspense das séries de C.S.I. e um toque de humor super sarcástico. Além disso, fala se o Michael C. Hall não é um gato gente… super colírio de se ver!

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas e tenham um bom feriado! 🙂

 

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em Variedades e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Feriado é bom pra…

  1. Camila Moraes disse:

    Ai, eu amo seriados!!!
    Não dá muito tempo de assistir esses novos, mas Friends é um clássico né!
    Não canso nunca…
    Beijos

Deixe um comentário

