Débora Secco e/ou Surfistinha???

Achei super bacana a entrevista que a Débora Secco deu sobre o filme da garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha, que é uma escritora, blogueira e ex-prostituta brasileira.

Raquel ficou famosa por detalhar em seu blog sua rotina com os clientes e casos.

Débora contou tudo sobre o que passou, suas sensações e o que passou para produzir este filme.

“Para todo trabalho que fiz doei um pouco de mim. Mas nunca havia me doado tão intensamente.  Mergulhei na preparação, cheguei ao set virgem de qualquer vício de interpretação”. Nove semanas e meia de ‘Surfistinha’ mudaram minha vida. Fiz coisas que talvez nunca mais faça novamente”.

“A cena da overdose foi a mais complicada. Nunca usei drogas, não sabia como tornar convincente o momento em que a personagem cheirava cocaína. Pedi orientações para um médico, para que me explicasse os efeitos, as reações que a droga causa”. Fazer cena sensual não foi tão difícil. Já fiz outras mulheres sexies e sei como emprestar um pouco da minha sensualidade para que a cena fique realista”.

Débora conversou com outras garotas de programa, para poder criar sua própria “Surfistinha” e também passou alguns dias com Raquel, para conhecer seu outro lado.

“Ouvi história de mulheres que se prostituem para criar o filho, vi meninas com o olhar já anestesiado pela dor, e também vi outras que encaram apenas como uma escolha. Elas são todas guerreiras, não prejudicam ninguém, só a elas mesmas”.


“Passamos o dia juntas e foi muito prazeroso. Enquanto conversávamos, eu ia percebendo que a Bruna que desenvolvi para o filme tinha várias coisas em comum com aquela menina na minha frente”, descreve.
“Acho a Raquel de uma coragem sensacional. Ela se assumiu, dividiu com o mundo esse momento que teve na vida. Uma vida aliás que de fácil não tem nada”.

Esse post foi publicado em Celebridades, Variedades e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

