Peruando por aí

Essa semana fomos conhecer o Boulevard Shopping, o novo centro de compras de BH… quer saber a nossa opinião? Tá na cara!

Tá, o shopping é bonito, enorrrme e tudo mais. Fomos depois do expediente e chegamos lá com uma mega fome. Gente, devia ter uns três restaurantes funcionando na praça de alimentação e só um aceitava cartão de crédito (brincadeira né!). Pra completar, não tinha nenhum caixa eletrônico no shopping… Até aí tudo bem. Comemos uma pizza com gosto de farinha velha e seguimos em frente.

Fomos conhecer as lojas e trouxemos algumas novidades das fast fashion pra vocês. Dessa vez, só C&A e Renner, porque o tempo tava curto.

Coletinho cinza com detalhe no acabamento, pra descontrair o look. Adorei a blusinha verde, o modelo é super fofo!!! Shortinho jeans, tem que ter gente!!!

Esse short preto é uma graça. Pena que não dá pra ver os detalhes na foto, mas ele fica parecendo uma sainha sabe, adorei! A blusinha cinza é uma fofura, bem básica e preço super amigo. Esse macacão jeans também estava super lindinho, mas a modelagem deixou um pouco a desejar.

As opções de camisetas na Renner me impressionaram. Essa da Cruela me conquistou, a malha é uma delícia, hiper macia! Lembrei na hora da coleção Venomous Villains da MAC. Adorei a cor dessa saia coral, bem verão. A blusinha da Minnie é toda trabalhada na animal print, pena que não captei toda coisa felina na foto!

A camiseta com história em quadrinhos é super divertida! Boa para alegrar os dias de tpm e mau humou! O camisão, no estilo podrinho, tem uns desenhos abstratos, não curti muito. Camiseta de renda, ainda em alta.

O casaqueto tem lavagem acid jeans e é mais curtinho. O colete tem inspiração militar e ainda vem com detalhe em metal.

E então meninas, gostaram da nossa seleção?  É claro que essa foi só a nossa primeira impressão e esperamos que o atendimento do shopping mude, afinal é a primeira semana de funcionamento. A seleção de lojas está ótima e tem pra todo gosto. Quem aí já conheceu o shopping, aprovou?

Anúncios

Sobre Larissa

Mineira de Belo Horizonte. Ariana, 25 anos. Viciada em maquiagem, moda e viagens. Aqui no Pirueiras posto sobre moda, celebridades, maquiagem e cosméticos. Me siga no twitter e no instagram (user: @lara_moreira)
Esse post foi publicado em BH e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Peruando por aí

  1. Bom, eu moro em sampa, mas uma coisa eu concordo com vocês: os achados na Renner e C&A são interessantes, mas nem todos agradam…
    Adoro o blog de vocês!!!
    bjus

  2. Juliana Faria disse:

    É isso aí meninas…roupas baratinhas e de bom gosto! Pra que pagar uma fortuna????rsrs… Precisamos de mais Posts Bom,Bonito e Barato =D
    Adorei!
    beijos
    Ju Faria
    Julianapersonal.blogspot.com

  3. Isabella Rabello disse:

    Ia lá conhecer nesse fds. Agora até desanimei….

    Tá igual a novela do BH Outlet – ao lado da Leroy Merlin do Belvedere. Ia inaugurar em outubro desse ano, agora já adiaram pra março/2011. Desse jeito as lojas boas vão fugir de lá e não inaugura nunca.

    • Larissa disse:

      Isa, vale a pena conhecer, mas espera um pouco passar esse frissom de lançamento. Acho que em novembro todas as lojas já estarão funcionando.
      Bjosss

  4. Oie… Adorei as camisetinhas com histórias em quadrinho , muito lindas!!!
    To louca pra passa numa loja agora..hehe

    bjuuuu Gra

  5. Pingback: Tweets that mention Peruando por aí | Pirueiras -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s