Tratamento das Unhas

Essa semana vou mostrar como minhas unhas cresceram desde o dia do desespero, 14/10/10.

E como havia falado num post publicado anteriormente, estou usando a base fortalecedora e o tratamento noturno que é da Risqué e a cera nutritiva da Granado. Indico muitoo!

As minhas unhas estão ótimas agora (obrigada!), crescendo rápido, fortes e não estou tirando cutículas mais. Eu só acho que ela (cutícula) ficou meio dura assim sabe, não está macia. Mas vaaamos continuar com o tratamento né, até porque está funcionando todo esse esquema de hidratar, passar esmalte fortalecedor e não tirar cutículas.

Quero comprar agora o Bepantol líquido para passar a noite também, mas não sei se espero esse tratamento acabar, para começar a usar? O que vocês acham? Preciso de dicaaaas!!!

Esse post foi publicado em Papo de Manicure e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tratamento das Unhas

  1. Isabella Rabello disse:

    Eu uso Bepantol creme mesmo nas unhas, uma vez por semana. Uso nela sem nada, antes de dormir. Desde que comecei a usar, minhas unhas praticamente não lascam nem quebram.

  2. Clara Belmani disse:

    Menina…você está parando de tirar cutículas???
    Nem nos meus sonhos acho que consigo uma proeza dessas…eu sou daquelas que cutuca lá no fundo sabe…rsrsrsr…fico com as unhas doloridas o dia todo!!!!

    • Mariana disse:

      Eu tbm não sei, pois eu amava tirar cutículas. Mas minhas unhas ficaram mais fortes depois que parei, pq tirar cutículas deixa a unha muito exposta a sujeiras e etc né, ai acaba que enfraquece.
      Mas vc pode tentar, quem sabe consegue, rs

      Beijos

Deixe um comentário

